Planeta Sustentável

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Workshop - Maquiagem, Cabelo e Fotografia para Casamentos

Na última Sexta-feira, dia 29 de Julho de 2011, estive no Centro Universitário Feevale, juntamente com os profissionais Vágner Bairros e Angela Rodriguez, além da nossa modelo Bianca Fabbris para palestrarmos sobre Maquiagem, Cabelo e Fotografia para Noivas e Noivos no Workshop sobre Casamentos Ministrado pela Professora Vera Vargas.

Da esq. para Dir. Vágner, Jean, Bianca e Angela



O Objetivo da palestra era mostrar os cuidados que os profissionais da área de eventos deve ter para que, o dia do casamento seja perfeito na questão da maquiagem, cabelo e da fotografia, antecipando os efeitos das fotos e deixando a noiva harmônica, bonita e natural.

Sob o Tema "Ser Chic sem Luxo - Aprendendo a usar a Maquiagem como Aliada em uma boa produção Fotográfica", a maquiagem da modelo foi um exemplo do que o equilíbrio e suavidade na maquiagem a deixará linda neste tão importante dia e como isso repercute nas fotos.

Confira as Fotos do Make, lembrando que não houve nenhuma manipulação em editor de imagem. Os alunos do curso puderam acompanhar ao vivo o passo-a-passo da maquiagem.




1. Pele Limpa sem nenhuma maquiagem


2. Penteado feito previamente


3. Preparação da Pele



4. Finalizando o olho e preparando para colocação dos Cílios Postiços





5. Preparando a Boca


6. Make pronto





Nenhum comentário:

Postar um comentário