Planeta Sustentável

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A boca da Melk Z Da - Verão 2012

A Pedidos, está aí: A boca sensação do verão 2012.


A Melk-Z-Da apostou nos lábios quentes. Apresentou no Fashion Rio Verão 2012 uma coleção inspirada na natureza. A boca, que é bem desenhada, ganha um ponto de luz no centro dos lábios, o que a torna ainda mais “carnuda” e sensual. Um hit para o make de verão! Para harmonizar o rosto, olhos e bochechas recebem apenas a maquiagem cor da pele. A grife apresentou nas passarelas do Fashion Rio Verão 2012 uma coleção inspirada na natureza.


Para fazer essa boca, escolhas tons que combinem entre si: Vermelho e Laranja, Vermelho e Amarelo(ou dourado), Coral e Amarelo. Para começar delineie bem os lábios com um lápis da cor do batom mais escuro, no caso da foto abaixo use o delineador vermelho. Aplique o batom e no centro dos lábios aplique sombra amarela ou dourada com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas no centro, isso cria um efeito de boca volumosa, ideal para quem tem lábios finos!

Uma dica, é utilizar a coleção da Natura que tem tons bem quentes para a estação. Também tem marcas que vendem batons de cor amarela.



Para as mais discretinhas, vale a dupla Nude + Dourado, que cria o efeito de sol do verão.

Outra Dica: A Marac Koloss tem sombras em pó soltas, vendidas em potinhos que podem ser utilizadas para criar o efeito dourado do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário